sexta-feira, 18 de março de 2011

Transparente


fiquei com a saliva ácida
    de engolir mentiras
e destilar venenos
   cada dia
um mais poderoso
     cada amanhecer
uma nova amargura

aprendi a não mais esperar
   a não querer
e a deixar meus pés
    pisarem
em lugares hostis

a minha boca corrói,
mas os meus pés ficaram
   macios
e os meus olhos enxergam
o que não quero ver

nada de paz. Eu pedi a guerra
eu escolhi a solidão de pensar
numa terra de homens
   de joelhos
eu escolhi comprar minha alma
das mãos do diabo

comprei para mim apenas
e jamais deixarei que me conheçam
jamais pés estranhos pisarão no solo
 no qual habito.

 

2 comentários:

  1. Nooooooossa...
    Gostei! É até redundante dizer que um texto seu é bom! Hehehe... Beijos

    ResponderExcluir
  2. sem palavras...

    que pena q a tristeza q sinto n se transforma em tão linda palavras...
    será q todos somos iguais quando sentimos dor ou tristeza? pq algumas pessoas descrevem melhor o que eu sinto + do q eu mesmo...
    apenas sinto a satisfação de ver o q penso ou o que sinto escrito, pq parece q alguem me entente me sente...me sinto viva..

    jane

    ResponderExcluir